terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Vida de Escroto!

Opa leitores! Tudo bem? Aqui é o Pedro.
Venho fazer um post meio confuso hoje: é uma mistura de crítica, com reflexão e ensaio sobre comportamento. Venho também falar de um tema bem atual, pelo menos pra quem tem irmãs/primas/amigas adolescentes.
Alguém aí já ouviu falar no "Fenômeno" Vida de Garoto? Não?
Eu explico bem ligeiro o que é: são três caras bonitos lançados pela revista Capricho. E é só isso, acredite. Os três adolescentes-ensaiando-uma-fútil-vida foram descobertos pela revista que decidiu dar um blog aos meninos. Eles são esses aí de baixo:
Calma leitor, já vou explicar o motivo de falar deles aqui!
Bem, retomando, os caras hoje são sucesso entre as jovens que entopem o blog deles de mensagens e gritam histericamente por 3 caras bonitos que não fazem absolutamente NADA!
Não são atores, não são cantores, não são escritores, nem blogueiros são por assim dizer.
Basta ver que os muleques escrevem como quem manda um scrap, e os posts caem numa monotonia tão grande do tema festa-e-viagem-maneira-que-fiz que dá sono.
Mas o que me indigna é a cabeça da juventude de hoje: por que diabos idolatrar três caras inúteis, que têm uma vida tediosa e cá pra nós, deveriam estar numa micareta e não tentando ter um blog? Um comportamento em massa que nos faz questionar os nosso valores, e o quão fúteis são as pessoas ao nosso redor. Por que não dar o blog a três garotos comuns, que se aproximam da nossa vida cotidiana e com problemas de gente de verdade ( e não a grande dúvida de qual camisa vestir ou o que fazer em Las Vegas), ao invés de colocar três caras ricos e superficiais pra falar de A-B-S-O-L-U-T-A-M-E-N-T-E nada?
O negócio da Capricho é vender, e confessemos, os caras vendem muito. Três caras normais não despertariam a gritaria das histéricas leitoras, fato.
Confira o marasmo e a repetição do blog dos garotos aqui! (note que até as fotos parecem ser iguais).

Para fechar minha indignação falarei de cada um deles individualmente!

DuduÉ filho do apresentador Emílio Surita, do Pânico na TV (puxa, que garoto mais a nossa cara né? aff), o cara é bonitinho e centrado. E só. Tudo do que ele fala é das viagens que faz, mas sem conteúdo turístico, apenas com a mera intenção de dizer que está por aí!

FedericoPra mim, é dos 3 o pior. O cara só sabe exibir o corpo e fazer caras e bocas. Se você tiver ânimo(e paciência) vá no blog deles e veja as "paródias" em vídeo que ele faz...puxa, me deixa até orgulhoso de ver tanto talento! (NOT). Pra piorar o cara é argentino. Eu tenho dó quando vejo os vídeos dele (sabe aquele tipo de coisa que você fez aos 17 e que hoje se arrepende amargamente? então.)

Caíque
Confesso que Caíque me deixa um pouco excitado e me chama a atenção. Mas serei realista: o cara mora em Petrópolis, tem uma vida muiiiiiitoooo difícil e é a cara do povo (NOT). Mas tenho que confessar que meu radar GRITOU depois que eu ví esse vídeo dele aqui, e eu passei a gostar dele (hahahah).


Pra resumir: por que não fazer o blog Vida de Gay, Vida de Favelado, Vida de Garota (já que o público da revista é esse) ao invés dessa baboseira toda?
Francamente, é nessas horas que eu agradeço a Deus: OBRIGADO POR EU SER GAY!


Pedro

Nenhum comentário: