terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Resta a Fé

Olá leitor, aqui é o ^^
Venho fazer este post pra agradecer aqueles que estiveram aqui no blog e disseram se identificar com a minha personalidade.
Então, por que não fazer um breve ensaio sobre o que acredito né?
Eu e os meninos sempre discutimos sobre o amor. Pedro vem com suas filosofias da inteligência, Luan com sua pregação do livre sexo e Raul com aquela confusão mental do que é o amor.
Tudo o que eu sei é que eu acredito no amor, embora o mundo dos meninos que amam meninos está cada vez menos suprido de amor. Em liguagem mais quantitativa, acho que o amor é o bem mais escasso atualmente. Não digo a paixão, porque isso tem ao montes por aí, mas o amor real. Aquele amor que conforta.
Como sou um sonhador declarado, sou suspeito pra falar de amor. Concordo em partes com o que Raul disse no post dele sobre amor (veja o post aqui), mas em algumas partes não.
Sou daqueles que quer casar, construir uma família e ser muito feliz (quem não quer né?).
Mas tenho encontrado situações diferentes nesse mundo que me deixam P da vida!
O que eu faço?
Eu ainda tenho fé! E você?

Fê ^^

Nenhum comentário: