domingo, 14 de fevereiro de 2010

Os Meninos Secretos

Bem vindos ao blog Meninos Secretos. Hoje começamos esse blog com a finalidade de discutir e refletir sobre um mundo único: o mundo dos meninos que amam meninos.
Não só discutir o preconceito, a aceitação e o dia a dia de quem vive na nossa sociedade com o peso de ser um menino que sente-se atraído por seus semelhantes, mas sobretudo discutir o quão complexo é a sobreviência de um relacionamento neste meio.

Contamos com o apoio de todos vocês, com o suporte e sobretudo com as opiniões e histórias de vida que têm muito a enriquecer nosso blog. Então fiquem imensamente livres para participar o quanto quiserem.

Antes de começarmos, seria necessário uma apresentação dos autores deste blog né?

Primeiro apresentarei meus amigos que aqui se farão presente, depois me apresentarei, a pessoa que vos escreve.


Luan Araújo

Luan foi o 1º dos garotos que eu conheci assim que cheguei na universidade. De nós 4, certamente Luan é o que mais chama a atenção pela beleza. Luan tem 22 anos, e esbanja sensualidade . É um menino que vive a flor da pele, e sempre tem ótimas dicas de sexo para dar. Lembro-me que os melhores conselhos (e mais bizarros também) vieram de Luan.
Nada melhor que um morango para representá-lo: símbolo de sensualidade e beleza. Lu é um daqueles caras que não passa batido em lugar nenhum, e faz verdadeiras micaretas em festas. Em relacionamentos, é certamente o mais instável de nós, e julga para si que não é preciso estar com alguém para ser feliz.


Pedro Calari
Conheci Pedro numa monitoria da universidade e me encantei com ele. De ínicio bateu aquela atração e eu fiz de tudo pra me aproximar dele. Inventei as desculpas clássicas de auxílio nos estudos e acabei me aproximando dele. Pedro é o mais velho de nós, com 23 anos, e também o mais discreto. Daqueles caras que nem em sonho você imagina que seja homosexual.
Pedro é uma caixa fechada, daqueles caras sistemáticos, tímidos, porém muito culto. Um tipo de cara que tem disposição pra falar de filmes holandeses às 03:30 da madrugada.
Depois de nos conhecermos nunca cheguei a ficar com Pedro, mas nos tornamos grandes amigos.
Quanto a relacionamentos, Pedro e Luan sempre brigam feio. Pedro é daqueles que acredita no amor, na inteligência das pessoas e num relacionamento duradouro, totalmente ao contrário de Luan.
Nenhuma fruta seria melhor para representar meu amigo do que uma ameixa: nobre e fina.

Felipe Castro



Felipe é o caçula da turma: tem 19 anos, e foi o último a integrar o grupo. Também foi de nós o que "se aceitou" a menos tempo e que ainda está descobrindo esse mundo todo. Fê (como carinhosamente o chamamos) é o mais revoltado de nós, sempre tendo uma reclamação na ponta da língua sobre esse "mundo louco e sem regras" (grifo dele). Felipe é sonhador, quer se casar, ter uma família e encontrar o homem da vida dele. Luan sempre zoa dizendo que isso não existe, e Pedro sempre tenta convencê-lo de que o grande amor está dentro de nós mesmos (fliosofias dignas do Pedrin), mas Fê, sonhador como é, ainda assim aposta todas as suas fichas na busca desse grande amor.
Para represnetar Fê, nada melhor que uma amora: símbolo de algo doce e selvagem.

Raul Viana (eu)



Por último, eu, claro. Primeiro esclareço: esses não são nossos nomes de verdade, são pseudônimos que usamos especialmente para o blog. Então me denomino aqui Raul. Falar de mim (assim como todo ser que discrusa sobre si mesmo) não é algo fácil, então apenas direi o que me proponho aqui. A idéia do blog foi minha. Chamei os meninos para escrever um blog sobre nossas experiências e reflexões acerca do mundo homo, GLBT ou dos meninos que amam meninos (como quiseres chamar). Sou um aspirante a escritor, universitário, longe de casa e descobrindo um mundo novo. Como amo escrever, pensei: por que não criar um blog sobre relacionamento? Embora pareça clichê, espero estar ajudando, distraindo ou até mesmo esclarecendo alguém. E que este blog seja útil.
Acho que eu estarei mais frequente por aqui, mas os meninos também têm passe livre para postar o que bem entenderem!!
Somos personalidades diferentes como puderam notar, mas nos damos muito bem. Acho que eu fico meio em equilíbrio com a opinião dos meninos, acreditando no amor, na inteligência e no sexo.
Pra mim, escolhi uma maçã, símbolo do pecado.

Divirtam-se!




Nenhum comentário: