quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Último Menino Secreto Chegando!!


E ae moçada? Tudo em cima?
Bem, desculpe-me primeiro pela ausência nos dias de estréia do blog, mas como já havia dito aqui, estava passando o carnaval no litoral e foi FANTÁSTICO!!! Depois vou contar tudo o que rolou aqui, parte por parte. Foi um carnaval muito bom, de muita pegação e muitas descobertas!
Pra você que já acompanha a gente, sabe que os meninos fizeram posts excelentes e ainda estão preparando coisas novas.
Esse meu post é só pra avisar definitivamente que eu voltei, e que já estou fazendo um post que havia prometido ser o meu 1º e que sai do forno daqui a pouquinho! Então aguardem!
Agora que pude olhar direito o blog, e vi como está bonito e a nossa cara!

ps: O Morango é realmente a minha cara! hsuhasuhsuash

Luan o/o/o/

Nenhum comentário: