sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Guerra Na Cama

E ae lekes? De boa?
Aqui é o Luan o/
Hoje to vindo aqui pra fazer um post um pouco sexual, mas com uma pitada de relacionamento.
O assunto é polêmico, trás muitos argumentos e pode gerar horas de discussão.
PASSIVO X ATIVO
Bem galera, desde que eu me entendo por um apreciador do sexo masculino eu tinha a cabeça cheia de dúvidas sexuais. Não é novidade pra ninguém que o sexo gay é mais complicado que aquela coisa secular hétero né? Pois bem, e muita coisa eu só fui descobrir na boa e velha prática.
Antes de começar a discussão vou me posicionar quanto minha opção: na minha primeira relação eu quis ser passivo, mas doeu muito e não rolou. Depois, nas demais que se sucederam eu fui ativo. Mas o interessante é que alguns lekes me instigavam a querer ser ativo e outros não. Quando eu pego um cara forte, mais másculo, quero ser passivo. Quando pego um novinho, lekizinho, mais frágil, quero mesmo é ser aquele ativaço. Sempre achei esse desejo normal, e alguns dizem por aí que isso é versatilidade. Besteira, eu diria! Porque mesmo tendo conseguido ser passivo depois, em nenhuma transa eu fui exatamente os dois. Isso sim pra mim é versatilidade: ser ativo e passivo na mesma relação.
E o que nós encontramos por aí? Uma lera de passivo e o dobro de versáteis.
Veja bem, versáteis uma ova. Não sei quando, como e nem porquê isso começou, mas o que se sucede e não é novidade pra leke nenhum é que essa onda de versátil começou porque o pensamento coletivo de que ser passivo é "vergonhoso" apareceu. Mas que droga de pensamento é esse? Todo ativo precisa de passivo, e vice-versa, porque todo mundo sabe que pão com pão não dá sanduíche.
Pra mim não existe coisa mais deprimente do que pegar aquele leke machão, que se diz versátil e ter que aturar o passivão. Ou o contrário, pegar o passivinho delícia, que você tá louco pra dar uma coça e de repente ter que aturar aquele leke desengoçado tentando mandar ver. É deprimente, e sabe qual o motivo? A falta de sinceridade.
Eu sou sincero até demais. Já teve transa minha que o carinha queria ser ativo e eu disse na boa: "Sou eu quem mando aqui. Tu foi feito pra ser fodido leke, não pra foder". E acho que se você mandar uma real pro cara, o mal entendido acaba onde deve acabar: antes de ir pra cama, porque depois disso jovem, é só constrangimento.
Então eu digo que não sou versátil. Digo que sou passivo e ativo, variando ocasionalmente.
Um outro lance que me incomoda também é a falta de bom senso. Já peguei lekes com 8 cm de pau que queriam ser ativos (pelo amor né?) e lekes com aquela potência de astro pornô querendo ser passivo (desperdício puro). Mas essa é a vida, nem tudo dá pra prever. Mas algumas coisas, podem ser evitadas. Começe mandando a real, dizendo o que curte mesmo cara.
Conheçeu aquele cara no chat? Diga pra ele que é passivo mesmo. Ou que é ativo. Ou que quer esperar o encontro pra se decidir. O que não pode é rolar um baita constrangimento quando era pra ser só prazer.
Diga a verdade, e aproveita esse prazer Brasil! hsuahushasa
Falow Lekes
Luan o/o/o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante o assunto! Acho que podem abordar mais sobre essa temática sexual!!!
Até mais...

Anônimo disse...

Concordo totalmente com vc. Mas isso eh culpa dos pass efeminados. Um gay aprecia homens então tem que lhes parecer...homem pelo menos!
Vc pode ser um gatinho pass na boa. Só precisa parecer uma mulher, nem ter aqueles comportamentos histéricos.
Graças, agoras estão surgindo muitos pass másculos. Vamos ver se o pessoal acorda.