quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Turma Gay, Ação!

Oi leitor, aqui é o Raul!
Hoje nosso post no blog vai ser sobre um tema sempre atual: a turma gay! Fui eu quem escrevi o post, mas este é o primeiro post com os pensamentos dos 4: Eu, Luan, Pedrão e Fê tivemos todas essas idéias juntos.
Resolvi falar sobre isso por alguns motivos: primeiro porque os autores desse blog são de fato uma turma gay, e segundo, que aqui na nossa cidade não faltam grupinhos dos meninos que amam meninos. Então resolvi, de forma bem humorada tocar nesse assunto, e claro, peço pra que vocês também encarem o post com bom humor.
Preparados?
É hora de morfar!Para figurar o post resolvi utilizar do velho apoio das analogias, e com figuras que certamente a maioria de vocês conhece: os Power Rangers!!
Por que a escolha? Simples: são cinco figuras, que têm uma vida normal, e quando o mundo precisa deles, eles se reúnem, morfam e saem do armário, viram a própria bandeira GLBT em fantasias pra lá de coloridas e vão por aí dar pinta. E o mais legal, é que cada Ranger tem a sua personalidade e diz muito sobre quem é quem nessa batalha.

O Ranger Vermelho

É aquele poderoso, o líder da turma!! Aquele que decide qual vai ser o lado da cidade que os Rangers vão dar pinta batalhando no dia. É aquele de moral, que sempre apazigua as brigas e põe um ponto final nas decisões do grupo. Na balada, ele é firme, embora role umas inseguranças (afinal, vive ums er humano embaixo dessa cafonice vermelha né?). Se atrai sempre pelos caras mais frágeis, aqueles bem ao estilo Ranger Rosa.
Quando o grupo anda desunido, é ele quem toma aquela decisão importantíssima e decide que é hora de chamar o bafão do Megazord!


O Ranger Azul
É aquele braço direito, inteligentíssimo, que tá ali no grupo pra equilibrar. É o mais tímido da galera, aquele que ainda não se soltou por completo e na hora de morfar com as amigas e dar pinta ele ainda jura que é meio hétero e fica pagando de Ranger Azul mesmo, porque azul é coisa de macho! O cara fica ali na balada todo cheio de insegurança, se achando feio, e embora ajude todos os outros Rangers, na hora de se arrumar sempre fica mais difícil.

@ Ranger Amarel@
Quase todo grupo tem um desses: é aquela figurassa que jura ser uma coisa, mas na hora de morfar a coisa muda de figura. Sabe aquela amiga sapa? Aquela que é mulher e na hora de morfar vira quase um machão amarelo? Então, note que @ Ranger Amarel@ nem usa saia como a Ranger Rosa. Se seu grupo tem uma fancha, pode ter certeza que ela é a Ranger Amarela. Também serve pra representar aquele amigo que jura que é gay-macho-ativo, mas basta retirar a alegoria amarela pra notar a mulher que tem ali debaixo!

O Ranger Preto
É o representante das minorias. Todo mundo sabe que tá ali só pra preencher uma cota (e não falo aqui de raça ok gente?). É sempre aquele mais feio, mais quieto, mais emo, mais deslocado do resto da galera. Tão deslocadinho e tão na dele que você nem sente que tá ali. É aquele tipo de pessoa tão coadjuvante que você só pode notar a falta que faria pro grupo depois de um tempão. É aquele que durante uma briga interna não toma partido, que na balada nem manifesta-se, mas que é tão essencial pro grupo quanto os outros. É aquela coisa: não faz a mínima diferença, mas quando vai embora é de quem a gente mais sente falta.

A Ranger Rosa
É a princesinha da turma. Aquela que quando está tranformada faz todo charme, graça e glamour. É a conquista mais difícil, daqueles que quase têm de ser pedido em casamento. Mas não se deixe enganar, porque a Ranger Rosa é na verdade uma "mocinha pra frente" e não recua em um campo de batalha. A única da turma a estilizar mesmo na hora do aperto e dar aquele toque feminino em tudo (note a saia sobre a roupinha brega). Ela tem pedigree e não sai por aí de pernas arreganhadas na foto como @ Ranger Amarel@. É aquela que sonha toda noite com um ranger Vermelho em sua vida.


O Ranger Verde
Nem toda turma tem um Ranger Verde, mas há aquelas em que a figura se faz presente. O Ranger Verde é aquele que chega impondo discórdia: quer tomar o posto de líder do Ranger Vermelho, chama o Ranger Preto de Inútil, acha @ Ranger Amarel@ uma cafona, não suporta a timidez do Ranger Azul e de quebra ainda quer pegar a Ranger Rosa. E mesmo assim continua ali, firme e forte alegando querer o melhor do grupo. É aquele moralista, que chega bem no meio da festa e quer escolher o que o DJ vai tocar. É em resumo aquele cara que chega pra desandar a pinta da moçada. Se toca aí Ranger Verde!!


Bem, eu diria que aqui no blog eu sou o Ranger Vermelho, o Fê a Ranger Rosa, o Pedrão o Ranger Azul e o Luan A Ranger Amarela (ele vai me matar, hauaha).
E você? Qual deles é na sua turma? Responde na nossa enquete aqui do lado sobre os Rangers porque a gente quer saber!!!

Mas não se esqueça, o mais importante é que todos eles juntos formam o poderoso MEGAZORD!

Abraços,

Raul, Pedro, Luan e Fê


Nenhum comentário: