quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Espelho, Espelho Meu!


E Ae galera? Aqui é ^^
Bem, primeiro venho dizer que eu ameiii a campanha #fequernamorar que já tá rolando no twitter e aqui, mesmo sabendo que os meninos carregaram o evento de ironia. haihaiha
Mas agora venho falar de um outro assunto.
Seguirei os passos textuais do Raul, e antes contarei um caso meu.
Estava eu, outro dia conversando com um amigo que estava na fossa. O Motivo? Bem, ele havia acabado de terminar, e estava derrotado demais. O Namorado dele era meio ausente e não supria as necessidades dele, e pra completar, chegou pro coitado e disse que estava terminando porque não aguentava a carência dele, e que não era o cara atencioso que ele queria. Meu amigo, óbvio, ficou mal, e de quebra numa fossa colossal.
Um tempo depois, encontrei um amigo super atencioso, carente e louco por atenção, que por sinal também estava solteiro, e minha mente idealista impulsiva logo pensou: "apresentarei estes dois, eles vão dar super certo!!"
Na teoria, um era tudo que o outro queria: atenção, carência e um relacionamento bem sério. Apresnetei os dois por msn, e uns dias depois meu amigo (aquele que tinha levado um pé na bunda) veio me dar um puxão de orelha. Direi aqui as palavras dele:
"Fê, você tá louco? como assim me apresenta aquele cara mala, que já vem com essa história de namoro e compromisso? Sem contar que o cara tá muito desesperado!!"
Na boa galera, eu fiquei em choque. O cara odiava TUDO que ele mesmo era.
Aí eu dei uma de Mr. Pedro (hihih) e resolvi refletir: será que no nosso meio as pessoas não se enxergam?
Como assim o cara não vê o quão carente ele é, e detesta gente carente? É a mesma coisa daquele gordinho que te encontra no chat e fica super preocupado se você é magro. A mesma coisa daquele galinha que não pega um cara galinha de jeito nenhum. A velha história do "não curto afeminados" quando na verdade o cara mais parece a Cher.
Acho que está faltando mais que bom senso no nosso meio. Falta espelho.
Se você detesta tudo aquilo que por ventura é, das duas uma: ou esforce-se pra mudar ou aceite seus semelhantes. O pior de todos os preconceitos é esse, o que se tem pelos seus semelhantes!

O que vocês acham disso garotos?



Fê ^^


Nenhum comentário: