quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Codinome Pegação

Eu de volta moçada!! Luan aki!
Venho postar algo breve, e que certamente é a realidade de boa porcentagem da moçada que frequenta o blog: Chat. Todo mundo sabe que não existe cardápio melhor no mundo gay que os chats-pegação. Hoje entrei no chat pra fazer um laboratório pro blog e pesquisar quais eram os Codinomes da Pegação, e fazer um post mais descontraído.
Começemos:

Carinhoso, Carente, Solitário e etc... - São certamente caras mais velhos, de 40 anos pra cima. Como se acham deslocados demais pra colocar nomes jovens e velhos demais pra colocar algo do tipo "gostoso" eles optam por estados de espirito que na verdade soam do tipo: sexo agora.

Gostoso21, gato afim, Morenogato e etc... - Eles podem ser tudo, menos gatos! O codinome já diz tudo: o cara é tão sem noção que se acha bonito, mesmo sendo um filho de exú com bode, e ainda quer convencer todo mundo disso.

Loirocam, Gil_cam, msn_cam e etc... - Resumindo: querem ver seu pau na cam.

JulioBI, Gato(bi), binegão e etc... - Gays enrustidos que têm alguma namorada por aí.

Procuroalguém, garotoespecial, amanteeterno e etc... - Fuja! vão te pedir em namoro depois de saberem sua posição sexual.

Romulo, Bruno, Lucas, Henrique, Jorge e etc... - São os pirguetes de plantão. Entram tanto no chat que pegam o primeiro nome comum que vem à cabeça e colocam lá. Também, imagine se tivessem que inventar um nome criativo as 27 vezes diárias que entram no chat, haja criatividade!


E você, usa qual?
hsuhahsuahs


Luan o/o/o/



Um comentário:

Unknown disse...

Hahaha não tem noção de como eu to me divertindo com seus posts! Se não tiver publicado ainda, vou esperar um seu pra ajudar essas pessoas desinformadas por aí que não sabem separar a ficção da realidade nos perfis da internet, e acreditam em tudo que "veem" nos perfis!
Acompanhando sempre...... V.