sábado, 3 de abril de 2010

A Volta, O Livro E Uma Foto

Oi pessoal, aqui quem escreve é o Pedro.
Quero falar primeiro que estou em euforia por finalmente termos retornado de, digamos, umas férias não-planejadas. Mas o importante é que estamos de volta, e que já estamos cheio de novidades por aí.
A primeira delas você, que já passou por aqui já sabe: estamos escolhendo o 5º Menino Secreto, se você ainda não sabe disso e quer saber mais, só clicar aqui. Agradeço em nome dos meninos todos que já nos mandaram e-mail se candidatando à vaga. Os e-mails são muito interessantes.
A segunda novidade eu acabei de saber, e venho aqui trazer de primeira mão: Raul vai escrever um livro em homenagem ao blog!! Bem, isso é tudo que eu posso dizer por enquanto, mas ele como o bom escritor que é certamente fará um trabalho incrível e eu já estou ansioso para saber mais a respeito do tema.

Bem, pra terminar deixo um enigma em forma de foto aqui pra vocês...

hehehehe

Pedro.

Nenhum comentário: