segunda-feira, 5 de abril de 2010

Abstinência


Opa galera, tudo em cima aí?
Poutz, tava morrendo de saudades disso aqui. Aqui quem posta é Luan.
Bem, como a maioria aqui já sabe, estive doente e tive que me ausentar daqui. Como tenho os amigos mais companheiros e fod** eles também se ausentaram até eu poder voltar. Quero agradecer publicamente à todos eles pela irmandade!
Bem, mas venho aqui pra falar de um outro lado muito tenso dessa história toda: A ABSTINÊNCIA. Ok, muita gente entra nela por que quer, mas acredite, acho que eu jamais escolheria a abstinência, rsrsrsrs.
Pra quem não sabe faço questão de explicar: fiquei impossibilitado por um bom tempo de fazer sexo. Sim, sim, foi um tempo curto, mas me pareceu um século!!
Eu AMO sexo, e ficar sem foi um saco. Passava dias feito um velho, fazendo os programas mais idiotas possíveis. E acredite, nem pra recorrer à putaria da net eu estava podendo. Então tentei canalizar minha energia sexual pra outras coisas: decidi escrever algumas idéias de posts para quando eu voltasse pro blog, e eu diria que já tenho algumas na manga.
Mas a vontade continuou lá. E a abstinência causa reações medonhas:
Seu critério de seleção chega perto de zero, e você passa a dar mole até pro tiozinho da padaria (nojo!), Você vê sexo onde não existe, sua concentração diminui. Você de repente recorre aos números mais inexperados da agenda e se arrepende imediatamente de ter feito isso. É crise após crise, além, lógico, do seu ego sofrer considerável queda.
Mas finalmente isso acabou, e acredite, da melhor forma: peguei um leke que foi me visitar lá em casa, e rolou sexo pra compensar o mês todo. Achei que a abstinência me faria ser rápido, mas não fui. E Acredite, ao contrário do que dizem, em matéria de sexo não se perde a prática. Quem um dia disser pra você que "tá sem prática" é porque nunca teve mesmo. Homem bom, é bom em qualquer hora e homem ruim é ruim em qualquer hora (não to me chamando de bom aqui viu? rsrs).
O mais importante é que a abstinência passou, e pra você, que tá nessa fase fica a dica: café, leitura e muito banho! rs
Abraços lekes!


Nenhum comentário: