segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Que É Isso Meu Irmão?

E ae galera, o que mandam?
Aqui é o Luan, e tô muito feliz de tá aqui de novo!
Pra você leke que ainda não sabe eu explico ligeiro: estive doente, coisa séria. Mas felizmente já estou bem melhor e pude voltar a postar aqui pra vocês.
Quando você passa por situações frágeis acho que a mente dá aquela clareada entende?
Pois então, comecei a ver as coisas um pouco diferente e notei só um detalhe:
Esse NOSSO mundo tá uma ZONA!!!
É sério leke, me bateu aquele desespero. Imagine você, que eu, aquele cara que tem a fama de curtir a vida adoidado estou dizendo isso...logo a coisa tá mesmo séria e vou logo clarear sua cabeça maluco:
Não tive muito tempo de viver experiências em sexo e relacionamento devido ao meu estado de sáude, mas por estar mais "sossegado" comecei a enxergar diferente a vida alheia. E minha conclusão foi que geral tá aí, levando soco desse mundo cruel. Não leke, não virei emo, rs.
Pra começar descubro que um frouxo ae fez mó zuação com a cara do meu amigo Raul, que digo com toda certeza, é cara de primeira, pra namorar sem nem questionar. Fiquei puto demais, e como Raul me confidenciou a história completa por msn, creio que fiquei mais impressionado que ele. Minha vontade era encher a cara desse leke de porrada, mas não faço apologia à violência e não ando malhando, então abortei esse plano, rs. Sério, fiquei mesmo muito triste. Eu não sirvo de exemplo pra nenhum relacionamento, mas não creio que esse leke tenha sido honesto.
Um segundo ponto que me bateu forte é ainda mais inacreditável: eu, durante meu momento de fragilidade senti muita falta de sexo. Logo quando melhorei parti pra pegar uns lekes. Peguei três desde que melhorei, número razoável. Mas foi o último deles que marcou mais: depois do sexo eu quis dormir junto do leke, abraçado, e gostei de tá ali. Quando fui embora, fiquei logo pensando no próximo encontro, e nem foi só pela transa - que foi uma performance do caralho! Eu descobri que eue stou cansando da vida de solteiro. NÃO PASMEM, mas é verdade. Cansei do sexo vazio. Quero alguém pra dormir junto, discutir, brigar e sentir ciúmes. Todo pássaro um dia faz seu ninho né? Fiquei mesmo impressionado com essa minha vontade e senti que deveria compartilhar com vocês.
Por último, vem a experiência recente que me fez dizer alto: O Que É Isso Meu Irmão??
Um certo chapa meu tava pegando um leke ae, e eles já tavam juntos fazia um tempinho. Até que de repente o leke descobre que seu ficante tava arrastando asa pra uma mina. Isso mesmo, a porra de uma menina! Na hora me deu nojo. Nojo não pelo sexo feminino, mas pelo tamanho da repugnância do caso - até me esforcei pra falar difícil, rs. O cara é gay demais. Super feminino. Como essa tonta não vê que concerteza do que ele gosta ela também faz um caldo bom? E tem mais, ela procura ele. Minha revolta vem porque ela se faz de cega, ele se faz de macho e ainda tem a audácia de trair o leke lá! Vai te catar meu...
Eu sei que esse leke lê o blog, e pra ele eu deixo a minha feliz cara de repúdio!
Bláh!

No Mais, alguém precisa arrumar essa zona.
fui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, pra você ver como são as coisas na realidade, Luan... não é que o mundo está uma zona, mas é porque quase ninguém entende ainda que NÃO EXISTE um muro intransponível entre as opções sexuais! Principalmente se tratanto de gays, que não aceitam essa, digamos... mobilidade...

///// ///// /////
HÉTERO ///// HOMO ///// BI ///// Outro(s)
///// ///// /////

Isso aí em cima NÃO EXISTE !

Que é estranho que o cara esteja afim de uma menina que, teoricamente a ilude e vice-versa, isso é FATO!

Mas não estou falando que agora ele vai gostar de fazer qualquer coisa com garotas só por causa disso, só quero dizer que essa barreira de opção sexual é uma grande MENTIRA.

Todo mundo pode gostar de quem for, independente de como a pessoa é... acho que isso esclarece muitas coisas!

Ah, tô super feliz por você!!!
Agora amadureceu as ideias e viu que "ficar por ficar eu não quero / beijar por beijar eu tô fora" e por aí vai.... hahaha

Quando que vocês vão publicar o resultado do concurso? Esperando, hein!
Abraços!


V.