quarta-feira, 28 de abril de 2010

Algumas Desculpas.

E ae galera, aqui é Luan de novo!
Venho fazer um pequeno post pra esclarecer algumas coisas do post anterior.
Quando falei do Raul e do seu rolo, saberia que ele iria ler essa parada aqui e confesso, fiz de propósito. Falei o que eu quis mesmo porque isso faz parte da minha personalidade saca?
Mas tenho que confessar que me precipitei e falei demais de um cara que eu nem sei quem é. Eu não sei se ele é feminino, se ele é bonito, feio, magro, gordo... porque Raul não quis me passar o orkut do leke. Mas fiquei meio P da vida com ele e resolvi soltar o verbo com o que eu sabia por aqui.
Ele ficou bravo com o que leu, e foi brigar com Raul, que por sua vez, óbvio, veio brigar comigo. Tal atitude me fez ficar ainda mais bravo com esse leke fdp, mas tenho que ser adulto e reconhecer que errei falando de alguém que eu nem sei quem é - mas sei bem o que aprontou. Peço desculpas ao leke, em meu nome - porque eu não o conheço e não poderia ter mandado aquela real - e em nome de Raul - que não tem nada a ver com meu post.
Espero que minhas desculpas sirvam.

ps: ainda não me passou a vontade de te quebrar a cara viu leke?

Nenhum comentário: