domingo, 4 de abril de 2010

O Lobo Em Pele De Cordeiro

Oi Gente, aqui é o Fê ^^
Bem, hoje vou fazer um post que com certeza alguns leitores vão se indentificar - e muito.
Fazendo a linha do Raul, irei contextualizá-los: conheci um cara na internet, conversamos muito, muito, muito. Depois de um tempo, o meu "amigo hétero" (sim, o conheci fora da pegação) me disse que estava apaixonado por mim e que achava estranho. Disse ser a primeira vez que sentia algo por outra cara, e que era confuso, embora fosse bom. O resultado? Nos envolvemos. Eu comecei a gostar dele, e nós nos apaixonamos - pelo menos eu me apaixonei. No início foi tudo lindo, ele me pediu em namoro e aquele blá blá blá todo.
Lógico, não demorou muito pra ele dar uns sumissos inexplicados, algumas crises e vir cheio de mistérios.
resumão: depois de muitas idas e vindas, onde certamente eu fui o único machucado, descobri coisas horríveis.
Ele era um piriguete de plantão, daqueles que canta até a assistência técnica do Orkut. E mais, vários de nossos conhecidos já haviam sido seduzidos pelo papo do bom moço.
O pior aconteceu na minha mente: aquele cara inteligente, tímido e centrado havia sumido, e agora dava lugar à um ser sem escrúpulos, nojento, cheio de artimanhas e vivendo por trás de milhões de mentiras.
O que faz um ser viver sob essa pela falsa?
E o pior, descobri que no nosso mundo, há rebanhos inteiros de falsos cordeiros.
É como um campo minado, e a coisa está ficando feia. Até que ponto um cara pode chegar só pra te "pegar"? Até que ponto é interessante fazer um cara ficar caidinho por você e depois pular fora.
Será que temos prazer em ver as pessoas se arrastarem pela gente? Será que alguém tem o ego tão ferido a ponto de precisar de uma tropa rastejando sob seus pés?
Eu não serei assim, nunca.
Não serei porque sei o quanto dor isso causa no outro lado envolvido na história. E não gosto de machucar ninguém, por mais demagogia que isso pareça. Se estou envolvido é de verdade. Se fico com um cara de novo é porque eu curto ele. Se eu digo que eu amo, eu realmente amo.
E chega de hipocrisia e peles falsas.

HAM!

Fê^^

Nenhum comentário: