segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sem Terra


Oi amigos, que saudade de tudo isso aqui!!!
É o aqui ^^
Ow, demorei um século pra fazer esse post, mas digamos que fiz um longo laboratório...
Pra começar vou lembrar, ainda estou solteiro... =/
E como todo menino que ama meninos solteiro, numa cidade tão minúscula como Viçosa, vou ao ponto de encontro mais famoso da região: CHAT TERRA.
Não leitor, o título não se refere ao MST, é Sem Terra, mas me referindo ao chat do portal Terra mesmo.
Fazendo aquela introdução (que o Raul tanto cobra da gente), o Chat Terra possui uma sala de Viçosa, e ela é, pelo menos publicamente, o único lugar de Viçosa onde rola pegação GLS. Acredite, é sim!
Mas nesses dias de tédio-vida solteira-amigos ocupados-e-pouco dinheiro, resolvi ver se conhecia algum carinha legal por lá.
Sem brincadeira nenhuma: por 7 dias consecutivos eu entrei lá, e o saldo foi tão negativo que é impossível de contabilizar. Encontrei de todos aqueles tipões clássicos: o cara que "finge que caiu" quando vê sua foto e acaba com sua auto-estima, o tiozão que só pensa em pedir pra você ligar a webcam, o taradinho que só quer ver seu pau, o super-max-plus-carente que pede você em namoro depois de saber sua idade, os jovenzinhos querendo putaria online somente, os escrotos (e muitos) de plantão, e por aí vai...
Poxa, será que estamos presos nesse clichê todo? Não consegui fazer uma, nem se quer UMA conversa sem que em pelo menos um momento me perguntassem se eu era ativo ou passivo. E isso irrita, muito. O que nós deixamos isso se tornar? O lugar que era pra ser um ponto onde nós, meninos que amam meninos poderiam se encontrar, se conhecer, bater um papo, e falar de várias coisas se transformou num simples disk-sexo. Isso quando você não cruza com aqueles noiados que não querem nem revelar a idade direito...ou com aqueles desesperados que trocam de nick a todo minuto.
Eu sinceramente me sinto envergonhado por ser gay nestes momentos. Não pela pegação, que claro, como sou de carne e osso também tenho meus dias de tesão à flor da pele. Mas me envergonho pela superficialidade em que nossas relações estão se afundando. Primeiro o sexo, depois o nome. Primeiro o sexo, depois o dono do pinto. Primeiro o sexo, depois a conversa.
Inversões rídiculas, que só questionam a triste sobrevivência de relações sadias nesse nosso submundo...

uma pena...=(


3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, falou tudo, Fê! Mas eu nem me revolto tanto, porque no nosso meio a coisa tá indo de mal a pior, mas em qualquer outra sala desse tipo, terá pessoas de cabeça oca do mesmo jeito...

E pra começar, já digo logo que acho RIDÍCULO a gente ter que se restringir à única sala: SEXO. Não pode ter uma sala pra outra coisa, não? AMIZADE GLS - Viçosa, NAMORO GLS - Viçosa, sei lá, o escambau! rsrs

Pois é, mas sabe que eu tenho feito mais amizades do que conversar com esses miolos moles?? Lá não é lugar pra alguém que busca um cara bacana não... Esse é o único motivo porque de vez em quando resolvo dar um passeio por essas salas de bate-papo por aí, tem muita gente bacana que acaba ficando "presa" a esse tipo de busca por falta de opção.

Sou muito mais o real, tête-à-tête, olho no olho, boca com boca! hahahaha ... e eu fico por aqui!

Adorando o blog de vocês sempre,


V.

Danilo disse...

Concordo, infelismente existe essa triste realidade. Meu msn anda vazio por não achar gays decentes. Como este é o blog mais decente que conheço, vou deixar meu msn:
danilogamaranto@live.com
mim add.

Danilo disse...

Concordo, infelismente existe essa triste realidade. Meu msn anda vazio por não achar gays decentes. Como este é o blog mais decente que conheço, vou deixar meu msn:
danilogamaranto@live.com
mim add.