segunda-feira, 17 de maio de 2010

Ô Viçosa, Ô...

Opa galera, beleza?
Aqui é Luan, voltando das férias fora de época do blog... hsuahsuahsa
Bem, sei que alguns lekes se comportaram, outros nem tanto. Eu, como Raul já mandou na real aqui tô amarrado agora (vamos ver quanto tempo vai durar essa fase né?) rs.
Mas vou deixar de embromar e ir direto ao assunto.
Se você não é um leitor que mora aqui na nossa Viçosa, saiba que essa é uma cidade mediana, que tem cerca de 70 mil habitantes e que só a UFV pra movimentar a economia.
Logo, são cerca de 12 mil jovens na Universidade e boa parte destes jovens não é natural de Viçosa. Na teoria é bom, mas na prática a coisa fica ainda melhor.
Na real, a situação poderia ser melhor pros lekes que amam lekes (adaptei, heheh), mas mesmo assim tudo tem seu lado bom.

A variedade de lekes aqui é imensa. E a maioria deles é de responsa, daqueles pra babar mesmo. Eu então, que tenho um gosto bem abrangente me delicio em cada lugar. Na rua, no shopping, na UFV, no banco, no supermercado, na padaria...como tem leke bom nesse lugar! E pra todos os gostos...tem agroboy de calça justa e butina, tem nerd-sexy-da-física-e-afins, tem macho alpha engenheiro, tem leke cult, negro capoeira, leke sonho americano...um cardápio cheio!
Foi numa dessas que nós do blog tivemos uma idéia brilhante: no nosso último encontro, depois de uma daquelas discussões sem fim sobre gosto pra pegação, resolvemos que já tava na hora de abrir um espaço aqui no blog pra mostrarmos o que essa Viçosa nos oferece de bom né?
Bora?

- Sabe aquele leke tesudo da padaria, da sua aula de FIS 131 ou de qualquer outro lugar? Acha uma foto bem sensual dele e manda pra gente! Só enviar pra meninossecretos@hotmail.com com o nome do leke e se possível alguma informação adicional. A pedida vai passar pela nossa banca de jurados (rs) e entra pra nossa coluna. Será nosso espaço DIVO SECRETO!

ps: Gente, não estaremos aqui nos referindo à sexualidade de nenhum dos caras ou tratando dos garotos de forma imoral viu? A coluna é só para apreciarmos juntos a beleza masculina que Viçosa tem pra mostrar!

Arregasse as mangas, abre esse Orkut e mãos à obra!

Fuizzzz

Luan.


Um comentário:

Anônimo disse...

MEODEOLZ...

"tem agroboy de calça justa e butina, tem nerd-sexy-da-física-e-afins, tem macho alpha engenheiro, tem leke cult, negro capoeira, leke sonho americano..."

Sério que eu ri alto!

Aqui em BH, preciso nem comentar né? Nessa cidade, você esbarra com algum desses na esquina a cada 5min...

E as chances de ser algum "leke que gosta de lekes" é beeem grande... ê trem bão!! rsrsrs


Juízo pra você, Luan!



V.