quinta-feira, 10 de março de 2011

Aberta a 2ª Temporada...




Pois é, parece que saímos do coma.
Tanta coisa aconteceu desde que fizemos o último post... Lady GaGa dominou o mundo Billboard, todo mundo fez uma versão para a música "Single Ladies" e um garoto vesgo cantor de sertanejo não para de invadir os comerciais. Isso tudo falando só de música.
Por aqui, muita coisa nova aconteceu: Pedro, Luan e eu nos formamos. ainda é um graduando... Por isso o blog entrou em coma. Uma formatura demanda muito tempo, sobretudo porque é tempo de pensar no que vai ser da vida daqui pra frente. Fê, o único que ainda estava disponível teve que abrir mão das horas dedicadas ao blog pra conseguir ser aprovado numa bendita disciplina que já repetia pela terceira vez.
Mas o blog sempre foi nossa paixão e prometemos não abandoná-lo. Eis que, a poeira baixou, o carro parou e a gente desembarcou: saímos do coma e planejando muitas coisas novas.




Vamos então aos nosso negócios:

1º Como estamos?
Bem, e todos vamos continuar postando por aqui. Pedro e eu seremos os mais presentes por aqui. Nós dois continuaremos aqui em Viçosa, então será mais fácil postar sempre. F~e está incluso nesta, claro.
Luan irá dar sua contribuição lá da cidade dele, conciliando o blog com seu serviço (pois é, os meninos viraram homens e agora precisam trabalhar).

2º O que faremos?
Faremos o que sempre foi nosso objetivo: descrever situações, fazer críticas, expor problemas, demonstrar idéias e desabafar sobre tudo o que envolve esse mundo dos meninos que amam meninos.

3º Como voltamos?
Voltamos cheios de idéias. Iremos finalmente acolher novos meninos secretos para fazer parte da equipe do blog. Então você, mesmo longe, pode se candidatar. Só tem que ter o que falar, e claro, saber escrever. Daremos mais detalhes depois.
Nossas postagens de relacionamentos, pegação, divos e tudo mais continuam, claro.
Novos quadros serão lançados, aguardem.
Nosso layout mudou também: abandonamos as frutas vermelhas e sintetizamos os meninos numa só fruta: a banana. Isso porque é uma fruta sugestiva, alegre e a nossa cara. Não abandonamos a idéia das frutas pois foi a primeira coisa que nos veio a cabeça junto com a idéia de abrir o blog.


Nosso twitter @meninossecretos continua o mesmo, só seguir lá!
E claro, ainda contamos com o email de você e com seu papo no msn : meninossecretos@hotmail.com.





No mais, fica a satisfação de um retorno.
E considerem aberta a 2ª temporada dos Meninos Secretos... porque no mundo dos meninos que amam meninos, muita coisa ainda precisa ser dita!


Raul

Nenhum comentário: