domingo, 16 de maio de 2010

E A Vida, Anda Bem?

Olá amigo, aqui é o Raul.
Confesso que o sumiço de nós 4 aqui do blog é reflexo de uma porção de coisas: período letivo em plena atividade, romances conturbados, problemas financeiros e desencontros.
Mas, conversamos (finalmente) os 4 nessa sexta-feira e decidimos fazer o maior esforço pra não deixar de postar aqui nossa visão desse mundo dos meninos que amam meninos.
Alguns repasses:
1º - O concurso pra eleger o 5º Menino Secreto continua de pé. É só você dar uma passadinha aqui.
2º - Atualizando pros leitores curiosos: eu tô solteiro, Fê tá solteiro, Pedro tá solteiro e Luan (pasmem!) tá namorando.
3º - Estamos cheios de assuntos novos pra postar por aqui.

Eu continuo por aqui, na vida peculiar viçosense. Por falar em peculiar, descobri o amor da minha vida esses dias, porém com alguns defeitos: hétero e indiferente a minha existência. Porém, como sou um Menino Secreto bonzinho vou postar o perfil dele aqui viu? Espia aqui.

Acharam que eu ia dar tudo assim de bandeja? Nem pensar!! - Aos interessados em descobrir quem é meu amor platônico dou uma dica: eu apaguei os dois últimos números do endereço do perfil dele. Pra ver o amor secreto terão que adivinhar os dois últimos números e acrescentar no perfil. Bom que assim vocês se distraem e treinam um pouco de análise combinatória. (rs)

Acho que vou me despedindo, porque estou com zilhões de problemas pra resolver. Mas prometo, tenho muito pra contar.

Beijos.


Raul










Um comentário:

V. disse...

29!

Bingo... :-)


Cuidado com os amores platônicos, hein?

Eu sempre digo: SEMPRE AVERIGUAR.

Que é melhor ter esse tipo de paixão pra alguém com quem possa me querer de verdade algum dia do que com um hétero... é demais para o meu pobre ♥! rsrs

Lógico que aquela famosa "quedinha à primeira vista" tá valendo, é claro!


Bjos pra vcs que escrevem quase que um diário-blog da minha vida,


V.